Acelere com a Casa Ninho…

Estamos na reta final! Se fosse em uma corrida de Fórmula 1, poderíamos dizer que o carro da equipe Casa Ninho entrou na última volta e não pode parar de acelerar para ganhar o Grande Prêmio do Amor… Antes do tão sonhado pódio, ainda temos algumas curvas e retas e a manutenção de nossos carros é fundamental para salvar vidas.

A Casa Ninho corre no circuito do acolhimento, do cuidado, da atenção e da luta contra o câncer já há muitos anos, é uma corrida difícil, muitas vezes com momentos de instabilidade, onde cada parafuso, cada engrenagem, cada pedacinho da nossa equipe é fundamental na luta de crianças e adolescentes contra o câncer.

Por isso, faltando pouco menos de vinte dias para o fim de nossa “vaquinha virtual”, pedimos mais uma vez o seu ato de carinho, seu apoio para continuarmos firmes em nossas próximas curvas, chincanes e retas, precisamos reformar nossos veículos que levam e buscam nossos anjos no dia a dia nos hospitais onde fazem seus tratamentos. 

O transporte correto de cada criança e suas respectivas mães pode fazer toda a diferença no tratamento, e por isso, a Casa Ninho, além de oferecer abrigo, alimentação e educação, também faz esse serviço, de levar e buscar em hospitais de São Paulo, sempre de forma gratuita

Acelerem conosco, acessem o link https://www.kickante.com.br/campanhas/reforma-dos-carros-da-casa-ninho e ajude a Casa Ninho neste “Grande Prêmio do Amor” .

Casa Ninho

Casa Ninho é o lar das crianças e de adolescentes que estão em tratamentos contra o câncer. Aqui elas podem se sentir em casa e contar com apoioafeto suporte, até o momento de abrir as asas e alçar novos vôos, depois desse período de transição.

ARTIGOS RECENTES

SIGA NAS REDES SOCIAIS