Aos nossos heróis, muito obrigado…

Estamos vivendo um momento muito delicado. Nesta semana nosso país ultrapassou a triste marca de vinte mil mortes devido à Covid19. Os números tendem a crescer mais, os testes são poucos, e mesmo em São Paulo, onde estamos no epicentro do vírus na América Latina, os números do isolamento social ainda não são aceitáveis, de acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde).

Diante desse difícil momento, cada esforço vale muito, principalmente o trabalho dos profissionais da saúde, da linha de frente na luta contra a Covid 19. São esses profissionais, são essas pessoas, que estão muitas vezes colocando a própria vida em risco para salvar outras vidas. Na linha de frente do combate, médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, psicólogos, fisioterapeutas, assistentes sociais, farmacêuticos, atendentes, encarregados da limpeza e demais funcionários de hospitais e centros recém montados para atender a população, lutam diariamente e incessantemente contra a pandemia do novo coronavírus.

Neste novo texto de nosso blog, nós apoiadores, profissionais, pais, parentes, adolescentes e crianças da Casa Ninho, com muito amor e gratidão deixamos registrado nosso muito obrigado a esses verdadeiros heróis.

Profissionais da saúde, não existem palavras para externar nossa gratidão. Obrigado!

Casa Ninho

Casa Ninho é o lar das crianças e de adolescentes que estão em tratamentos contra o câncer. Aqui elas podem se sentir em casa e contar com apoioafeto suporte, até o momento de abrir as asas e alçar novos vôos, depois desse período de transição.

ARTIGOS RECENTES

SIGA NAS REDES SOCIAIS

Fechar Menu