Essa tal felicidade…

Afinal, para que serve a felicidade, ou o que lhe faz ou fez sorrir? De onde surge esse sentimento tão intenso, único e demasiadamente prazeroso? A felicidade é algo que se compra como simples mercadoria, a felicidade se conquista com ações, ela acontece por acontecer, está ligada a alguma dádiva religiosa, está no belo, no simples, no doce ou amargo? E se a felicidade estiver em tudo isso e mais um monte de coisas, fatos, momentos e até mesmo no aprendizado da dor?

A felicidade pode ser uma conquista, um beijo, um abraço, algo tão complicado em dias de isolamento social, mas está também em ações distantes, naquele sorriso longe, no aceno de mão da janela, na ajuda ao próximo e no acolhimento…

Para a Casa Ninho, felicidade é servir, acolher e ajudar a salvar histórias de crianças que mesmo na dor, na luta diária, continuam sorrindo, buscando vida, cativando corações e nos ensinando todos os dias que essa tal felicidade está muitas vezes em um simples ato, na doação de tempo e amor. 

Para acolher, para ajudar, para continuar nosso trabalho, precisamos da sua doação, da sua felicidade em compartilhar, em oferecer as nossas crianças um pouco da sua conquista, do seu esforço e trabalho.  

Compartilhe esperança, amor e felicidade, faça sua doação para a Casa Ninho.

BANCO ITAÚ
AG. 0775
CC. 15 294-5
CNPJ 00.113.842/0001-50

Casa Ninho

Casa Ninho é o lar das crianças e de adolescentes que estão em tratamentos contra o câncer. Aqui elas podem se sentir em casa e contar com apoioafeto suporte, até o momento de abrir as asas e alçar novos vôos, depois desse período de transição.

ARTIGOS RECENTES

SIGA NAS REDES SOCIAIS

Fechar Menu