Um transporte de qualidade faz toda diferença…

Além do cuidado em acolher e cuidar diariamente das crianças e adolescentes no tratamento contra o câncer, oferecendo alimentação, auxilio na educação, a Casa Ninho também oferece o transporte aos hospitais para que essas crianças possam receber o tratamento adequado, uma ação que no dia a dia pode fazer toda a diferença na luta contra a doença.

E matéria publicada no site G1, a médica Paula Bruniera, que acompanha o tratamento de crianças com câncer declarou que o transporte é fundamental, “Dependendo da fase do tratamento, ele tem a defesa muito diminuída. Com isso, você entra num transporte público lotado, a chance de pegar uma infecção é enorme. Isso não é adequado”, comentou a época.

Ciente dessa situação e ainda mais atenta devido a pandemia do Covid 19, o cuidado da direção da Casa Ninho para com as crianças e adolescentes é ainda maior, e por isso, está organizando uma campanha para manutenção de seus veículos. Por meio do site www.kickante.com que é uma plataforma digital, as pessoas podem fazer doações de qualquer valor, seja via boleto bancário ou cartão de crédito, em um site totalmente protegido e transparente.

“A Casa Ninho é uma instituição sem fins lucrativos que visa o acolhimento, cuidado e suporte de crianças carentes com câncer, ao redor de todo o país.  Por meio do Kickante você pode fazer parte de nossa corrente e nos ajudar a oferecer melhores condições de transporte até os hospitais para a realização dos tratamentos, para dezenas de crianças e adolescentes acolhidos em nosso ninho”, com este post em suas redes sociais, a Casa Ninho pede ajuda para que suas crianças tenham melhores condições de transporte

O voluntário e colaborador, atual vice-presidente da Casa Ninho, Fábio Mello falou sobre o transporte oferecido para que as crianças possam realizar suas consultas e tratamento contra o câncer

“Esse nosso projeto chamado adote uma van é na verdade uma luta para oferecer o transporte, que é primordial para todas as crianças, com conforto, para que possamos levar nossas crianças das casas de apoio para os hospitais, e peço a ajuda de todos, para que toda a assistência técnica desses veículos sejam feitas com a excelência. Temos também motoristas e monitores contratados para esse serviço especifico. Ajudar uma obra como essa faz bem também a quem ajuda e principalmente a nossas crianças”, disse Mello.

O link para participar a fazer parte dessa corrente do bem da Casa Ninho é o www.kickante.com.br/campanhas/reforma-dos-carros-da-casa-ninho

Casa Ninho

Casa Ninho é o lar das crianças e de adolescentes que estão em tratamentos contra o câncer. Aqui elas podem se sentir em casa e contar com apoioafeto suporte, até o momento de abrir as asas e alçar novos vôos, depois desse período de transição.

ARTIGOS RECENTES

SIGA NAS REDES SOCIAIS